SAAEURA-MG - Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Uberaba e Região

34 3332-6500 SAAEURA ÁREA DO ASSOCIADO ÁREA DO EMPREGADOR

Notícias

Inscrições abertas para o requerimento de bolsa de estudos - 2019

03 Setembro 2018

Nos termos da Convenção Coletiva de Trabalho, os associados e seus dependentes têm o direito a bolsas de estudos que podem ser de até 100% nas instituições de ensino situadas na base territorial do SAAEURA-MG. Para requerer o associado deverá acessar a área do associado e preencher o pedido de bolsa.

Já estamos recebendo os Requerimentos de Bolsa de Estudos anual e semestral 2019/01

Inscrições de 03/09/2018 a 30/09/2018.

Período de respostas: de 05/11/2018 a 07/12/2018.


Acesse clicando aqui o passo a passo para criar o seu acesso.

O percentual do benefício varia de acordo com a situação do associado, ou seja, se o requerimento de bolsa estudos for para uma instituição de ensino particular diferente da que ele trabalha o benefício será de até 20% e, se o auxiliar de administração escolar ou o seu dependente optar por estudar na instituição de ensino em que ele trabalha, a gratuidade poderá ser de até 100% para os cursos da educação infatil, ensino fundamental e médio e, de até 50% para o ensino superior. Nos casos de curso de pós graduação o percentual disponibilizado será de até 20% independente se a instituição de ensino for ou não àquela que o associado trabalha. 

Para usufruir deste benefício, o auxiliar de administração escolar deverá ser associado ao Sindicato e ter, no mínimo 06 meses de contrato de trabalho na instituição de ensino.

Informações gerais

- Não serão recebidos ou processados os requerimentos cujas documentações estejam incompletas.

- Os requerimentos deverão ser feitos de forma on-line, através da área do associado.

- Terão prioridade os requerimentos que forem entregues dentro o prazo.

- A entrega do requerimento não garante a concessão do benefício visto que depende da quantidade de bolsas disponibilizadas por escola e a quantidade de requerimentos recebidos.

Documento necessários

Novos associados:

Preencher a ficha de inscrição de associado. Após preenchida, juntar os documentos solicitados e entregar no escritório do Sindicato:

Documentos associado:

- RG

- CPF

- Comprovante de endereço

- CTPS

o Página com foto 

o Página qualificação civil 

o Página alteração de identidade (se houver) 

o Página contrato de trabalho 

o Página com o número do PIS (para os modelos novos consta na primeira folha de identificação)

Documentos dependentes:

- RG 

- CPF 

- Certidão de nascimento (se for menor e não tiver RG e CPF) 

-Certidão de casamento/ declaração de união estável feita em cartório 

Associados:

- Preenchimento do requerimento de bolsa de forma on-line, através d
a área do associado. 

Maiores informações:

34) 3332.6500


Rua Major Eustáquio, 76 - Sala 813 - Centro

Juntos Somos Mais Fortes!