SAAEURA-MG - Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Uberaba e Região

34 3332-6500 SAAEURA ÁREA DO ASSOCIADO ÁREA DO EMPREGADOR

Notícias

Sine divulga 47 vagas para o CSC da Mosaic Fertilizantes em Uberaba

04 Dezembro 2018

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), por meio do Sine Municipal, informa que 47 novas vagas estão disponibilizadas para o Centro de Soluções Compartilhadas (CSC) da Mosaic Fertilizantes. São seis vagas para Analista de Crédito; duas vagas para Analista de Pesquisa de Mercado, três vagas para Contador, oito para Assistente de Vendas e 23 oportunidades para o cargo de Analista de Finanças Públicas.

Os interessados nas vagas devem comparecer ao Sine, na rua Vigário Silva, nº 309, Centro, portando Carteira de Trabalho, RG e CPF, Carteira Nacional de Habilitação (caso possua), comprovante de residência (até 3 meses) e Histórico Escolar. Também podem apresentar certificado de conclusão de curso profissionalizante, técnico ou graduação. Mais detalhes sobre as vagas no site www.uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas


O secretário José Renato Gomes afirma que o município tem atuado de maneira positiva junto ao CSC da Mosaic e que o trabalho não termina com a conquista do investimento. “Estamos trabalhando positivamente na captação de vagas disponibilizadas no Sine Municipal e estas são grandes oportunidades de trabalho aos cidadãos uberabenses que querem integrar a equipe de uma empresa multinacional. A parceria da Prefeitura de Uberaba continuará forte e constante com a Mosaic”, reforça.

Por: Jm Online