SAAEURA-MG - Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Uberaba e Região

34 3332-6500 SAAEURA ÁREA DO ASSOCIADO ÁREA DO EMPREGADOR

Notícias

Sine Uberaba oferece 60 vagas para o grupo Petrópolis

29 Novembro 2019

Já estão disponíveis as 60 vagas para a cervejaria do Grupo Petrópolis, que está sendo construída em Uberaba. São 30 vagas para operador de produção e mais 30 para operador de máquinas de envasar líquidos.

Operador de produção: o salário oferecido é de R$1.628,31 + benefícios. O empregador exige que o candidato possua curso técnico em química ou técnico em alimentos, ou, ainda, em qualquer àrea de manutenção (elétrica, mecânica, eletromecânica e etc). Também serão aceitos candidatos com ensino superior em andamento em química, engenharias ou alimentos. Necessita de experiência de seis meses comprovada na carteira.

Operador de máquina de anvasar líquidos: o salário oferecido é de R$1.628,31 + benefícios.

O empregador exige que o candidato possua curso técnico em química ou técnico em alimentos, ou, ainda, em qualquer àrea de manutenção (elétrica, mecânica, eletromecânica e etc). Também serão aceitos candidatos com ensino superior em andamento em química, engenharias ou alimentos. Necessita de experiência de seis meses comprovada na carteira.

Além das vagas do Grupo Petropolis o Sine Municipal de Uberaba também disponibiliza nesta semana vagas para os seguintes cargos: analista contábil (1); auxiliar administrativo (1); camareira de hotel (1); caseiro para rancho (casal); cozinheira (1); manobrista (1); mecânico eletricista de autoóveis (1); motorista de caminhão (1); operador de guindaste móvel (3); operador de processo quimico PCD (1); operador de telemarketing (1); servente PCD (1); Técnico em saúde Bucal (1); Técnico em segurança do trabalho (1).

Os interessados deverão comparecer ao Sine Municipal, na rua Vigário Silva, 309, centro, portando CTPS, RG e CPF, CNH, comprovante de residência (até três meses), histórico escolar, certificado de conclusão de curso profissionalizante, técnico ou graduação (caso possua). Para candidatos já cadastrados são exigidos CTPS, RG e CPF. Caso queira atualizar algum dado, apresentar o respectivo comprovante. Confira também as vagas anunciadas nos Classimais do Jornal da Manhã.


Por: JM Online