SAAEURA-MG - Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de Uberaba e Região

34 3332-6500 SAAEURA ÁREA DO ASSOCIADO ÁREA DO EMPREGADOR

Notícias

Sistema liberado para o requerimento de bolsas para o segundo semestre de 2019.

01 Abril 2019

No período de 01/04/2019 a 30/04/2019 o sistema será liberado para requerimentos de bolsas para o segundo semestre de 2019.

Faça o seu requerimento na área do associado aqui

Nos termos da Convenção Coletiva de Trabalho, os associados e seus dependentes têm o direito a bolsas de estudos que podem ser de até 100% nas instituições de ensino situadas na base territorial do SAAEURA-MG. Para requerer o associado deverá acessar a área do associado situado na página do Sindicato e preencher o pedido de bolsa,

Acesse aqui o passo a passo para criar o seu acesso.

O percentual do benefício varia de acordo com a situação do associado, ou seja, se o requerimento de bolsa estudos for para uma instituição de ensino particular diferente da que ele trabalha o benefício será de até 20% e, se o auxiliar de administração escolar ou o seu dependente optar por estudar na instituição de ensino em que ele trabalha, a gratuidade poderá ser de até 100% para os cursos da educação infantil, ensino fundamental e médio e, de até 50% para o ensino superior. Nos casos de curso de pós graduação o percentual disponibilizado será de até 20% independente se a instituição de ensino for ou não àquela que o associado trabalha.

Para usufruir deste benefício, o auxiliar de administração escolar deverá ser associado ao Sindicato e ter, no mínimo 06 meses de contrato de trabalho na instituição de ensino.

Clique aqui e confira a documentação necessária para este benefício.

Maiores informações: (34) 3332.6500

Endereço: Rua Major Eustáquio, 76 - Sala 813 - Centro

Juntos Somos Mais Fortes!